2 Via Habitação

Como consultar e emitir 2 Via Habitação?

2 via habitacao 2 Via Habitação

 

 

Agora a 2 Via Habitação também está disponível no site da Caixa para todos que precisarem poderem ter acesso, essa segunda via pode ser retirada sempre que o cliente precisar, sem ter custos adicionais, e como está no site a consulta pode ser feita 24h por dia, sem problemas com espera, atendimento e tudo mais. Se você está precisando consultar a sua descubra como é possível no site de hoje.

Para consultar 2 Via Habitação você vai entrar no site da Caixa, segue o endereço do site: www.caixa.gov.br  . Para a consulta  é necessário que a pessoa informe alguns dados, veja mais embaixo da pagina que eles pedem o:

• Número do Contrato

• CPF

Com esses dois dados você consegue consultar segunda via habitação no site da Caixa, sem segredo nenhum, o próximo passo é só imprimir ou salvar no seu computador conforme sua necessidade.

Tem muita gente que já utiliza esse serviço da Caixa, e como a Caixa é um banco que vive lotado nada melhor do que resolver as coisas pela internet, agora que você já sabe como funciona o próximo passo é você experimentar o serviço sempre que precisar, pois não tem que pagar nada por isso, e o site sempre vai estar ai para você acessar. A segunda via de habitação pode ser consultada todo mês também.

O site Caixa 2 via de habitação é destino somente a quem já tem financiamento nesse banco, quem não tem ou quem está com processo em andamento não consegue retirar o boleto, por isso que é necessário prestar bastante atenção nesse detalhe. Para demais serviços procure sempre o site da Caixa porque ele sempre tem novos serviços para seus clientes, e isso facilita demais, melhor do que ficar em filas esperando para ser atendido, não é mesmo?

 

 

Segunda Via de outros Boletos




1 Comentário em “2 Via Habitação”

  1. Já fazem 10 meses que não vem o boleto de prestações da minha casa a qual comprei com impréstimo da CEF,estou pedindo a 2ª via para pagar a prestação,estão me cobrando 41,19 de taxa administração e não estão fazendo seu dever,espero não ter que percorrer a justiça.

    Responder

Deixe um Comentário