Copasa 2 Via Conta – Boleto

Como tirar 2 via de conta, boleto da Copasa

copasa 2 via conta boleto Copasa 2 Via Conta – Boleto

A Copasa (Companhia de Águas e Saneamento), é reponsável por fazer o tratamento de água e organizar como será a sua distribuição na região de Minas Gerais. Segundo dados de uma pesquisa feita este ano, a Copasa é uma das empresas de saneamento e fornecimento de água tratada mais confiáveis e renomadas de todo o estado mineiro.

A Copasa hoje distribui a água e fornece um boleto para o consumidor efetuar o pagamento no final do mês, assim como muitos outros sistemas de abastecimento no Brasil. Em caso de perca ou extravio do seu boleto, você poderá retirar a 2 via do seu Boleto Copasa, facilmente pelo site: http://www.copasa.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home,  basta ter em mãos o número de matrícula que é encontrado em qualquer um dos boletos da Copasa.

Além de você poder retirar a 2 via do Boleto Copasa, o site também disponibiliza outros diversos tipos de serviços como: o poder de acompanhar o seu histórico de consumo, alterar a data de vencimento do Boleto Copasa, receber dicas de como economizar água e de como limpar a sua caixa d’água, retirar sua declaração de quitação anual de débitos, entre muitos outros serviços que facilitam muito a sua vida. Portanto, se você precisar de alguma dessas ultilidades ou precisar resolver algum tipo de problema, prefira solucionar através do portal na internet, para evitar filas no posto de atendimento fixo da Copasa.

Embora muitos problemas possam ser resolvidos apenas acessando o portal da Copasa e clicando no assunto de seu interesse, existem alguns assuntos mais complexos que precisam ser tratados pessoalmente, para isso, entre no site oficial da Copasa e saiba qual o posto da Copasa mais próximo de sua residência para você esclarecer dúvidas ou resolver problemas, e não se esqueça de ir munido de documentos pessoais e com o número da sua matrícula.

 

Segunda Via de outros Boletos




1 Comentário em “Copasa 2 Via Conta – Boleto”

  1. fatura do boleto

    Responder

Deixe um Comentário